Aeterna Lucis, a aguardada sequência do aclamado Aeterna Noctis, está programada para ser lançada no final de 2024, disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, conforme anunciado pela desenvolvedora Aeternum Game Studios.

O jogo Aeterna Lucis é uma aventura de ação que se concentra em combates acelerados, exploração e uma história envolvente. Seguindo os eventos do primeiro jogo, a Rainha da Luz precisa desafiar o Supremo Deus Caos para evitar a destruição da existência, enquanto busca o paradeiro de seu antigo némesis. O universo de Aeterna continua a se expandir com um novo protagonista e um mundo interconectado.

Após o desequilíbrio entre Luz e Escuridão causado pelo final de Aeterna Noctis, a Rainha da Luz desperta em um mundo em transformação à beira do vazio. Caberá a Sua Majestade Luminosa encontrar respostas e impedir o fim de todas as coisas. Os jogadores assumirão o papel do novo monarca amaldiçoado pela vontade do Supremo Deus Caos, com novas habilidades e a responsabilidade de salvar tudo que existiu e existirá.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Aeterna Lucis promete ser uma experiência visual, sonora e jogável impressionante.

Você é fã de jogos estilo metroidvania? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer conhecer os jogos anteriores da Aeternum Game Studios é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!