A SEGA acaba de lançar seu mais novo jogo da franquia Like a Dragon, que tem o título de “Infinite Wealth”. O jogo retorna com mecânicas similares ao jogo anterior e algumas novidades. Confira nosso artigo de primeiras impressões e fique por dentro. Desde já agradecemos à SEGA pelo código cedido para esta análise.

Trailer de Gameplay do Jogo

Assim como no jogo anterior, seguimos com a experiência de turnos. Nele iniciamos seguindo os acontecimentos do jogo anterior onde Ichiban expôs políticos e polícia, sendo agora considerado como o herói de Yokohama. O início do jogo nos mostra Ichiban ajudando os ex-Yakuza a se recolocarem no mercado de trabalho e colocando aqueles mais arrogantes em seu devido lugar. Além disso, temos o desenvolvimento do romance entre o protagonista e Saeko. Nanba e Adachi também aparecem nessa primeira parte do jogo, onde eles, juntamente com Ichiban, são envolvidos em uma denúncia de uma grande youtuber, Tatara, com Ichiban e os amigos expostos como corruptos. Isso faz com que todos percam seus empregos.

Sonic Superstars Intro

Essa denúncia faz com que eles investiguem e descubram que os clãs Tojo e Omi estão voltando após suas devidas dissoluções. Nele, Ichiban reencontra um velho inimigo que o revela que sua mãe está viva e precisa que ele viaje para o Havaí. Afim de cumprir o desejo de seu pai e encontrá-la, ele decide sair em uma nova jornada, agora não mais nas ruas de cidades do Japão, mas em um ambiente novo.

O combate está muito parecido com o jogo anterior, mas algumas melhorias foram implementadas. Agora o ambiente influi e o dano em inimigos será mais alto se estiver mais próximo ou nas costas deles. O jogo também conta com o retorno de Kiryu como personagem jogável. Ele estará no grupo de Ichiban para ajudá-lo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Se você está se perguntando se os sujimons ainda estão no jogo, a resposta é SIM! E acredite, ainda mais hilários que os apresentados no título anterior. Agora em uma nova cidade, eles aparecem em novas variações com referências à cidade. Outra novidade é a Liga Suji, onde você poderá coletar sujimons para seu time e tentar vencer a Liga. Nem preciso falar que a quantidade deles é gigantesca e muitas são as possibilidades de diversão na liga. O jogo também traz novas profissões e mini games assim como na versão anterior.

O jogo parece muito promissor, trazendo todos os elementos que foram sucesso nos games anteriores, só que desta vez ampliados. O jogo teve melhorias, como a implementação de ícones para determinar o quão forte os inimigos são em relação ao seu grupo. Então diferente do Like a Dragon 7, você não entrará em batalhas que não poderá vencer por acaso. Você pode simplesmente evitá-las e voltar mais tarde quando estiver em um nível próximo ou igual a eles.

Like a Dragon Infinite Wealth parece ser tão bom quanto seus antecessores. Estas foram as primeiras impressões do jogo. Aguardo vocês nos próximos artigos e na review final!

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

E se pretendem adquirir o jogo, é só dar uma olhada logo abaixo na lojinha e pegá-lo em nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor