A Krafton anunciou que está trabalhando em uma adaptação AAA atualmente sem nome do popular romance de fantasia coreano, The Bird That Drinks Tears, e deixou cair um trailer de conceito visual do próximo jogo.

A desenvolvedora dos jogos PUBG: Battlegrounds e The Callisto Protocol, Krafton, anunciou que uma adaptação AAA da série de fantasia escura coreana The Bird That Drinks Tears está em desenvolvimento ativo. O projeto ainda não tem título e ainda não sabemos em quais plataformas ele virá, mas temos um trailer de conceito visual para nos excitar.

| The Bird That Drinks Tears – Trailer de conceito visual

O trailer de conceito visual acima é projetado em Unreal Engine 5 e apresenta desenhos de personagens de Iain McCraig, que trabalhou em franquias como Star Wars e Marvel. De acordo com um comunicado de imprensa, o trailer foi projetado para mostrar o que podemos esperar dos futuros projetos da Krafton baseados na IP The Bird That Drinks Tears e está “posicionado para guiar as direções estéticas e tonais de vários projetos multimídia”, como o jogo, uma graphic novel e um filme.

Um livro de arte completo das obras de Iain McCraig está programado para ser lançado ainda este ano para os fãs da série, com a já mencionada graphic novel seguindo em 2023.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que acha dessa notícia? Você gosta de ver Krafton se ramificando em outros projetos? Deixe-nos saber lá embaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts