Sete anos e o barco anda melhor do que nunca, World of Warships sempre evoluindo e crescendo, e para comemorar esta trazendo vários coletáveis.

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do jogo de combate naval multiplayer e gratuito para jogar World of Warships, está comemorando seu sétimo aniversário em setembro. Para marcar a ocasião, o título recebe uma série de festividades, incluindo novas recompensas por desempenho em batalha, uma coleção temática e o minijogo “Ataque Marítmo”.

Esta atualização também vê a continuação da construção do Puerto Rico no Estaleiro, novas operações atualizadas, encouraçados britânicos navegando para a Árvore Tecnológica e muito mais.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Aniversário a bordo

Liderando a atualização está um monte de celebrações no jogo para comemorar os sete anos de World of Warships. Os jogadores que usarem navios de nível V e superiores receberão várias recompensas festivas, com contêineres “Bônus Especial”, “Bônus Raro” e “Supercontêiner”, dependendo do navio usado. 

Em 7 anos, muitos jogadores veteranos terão centenas de navios no porto agora e poderão coletar diversas recompensas por meio de várias de suas embarcações em uma batalha. O World of Warships também receberá uma nova coleção “Sete Mares” como parte das festividades, que leva os jogadores pela história de 16 portos famosos do jogo.

Encerrando todas essas festividades de aniversário com uma bela reverência está o relaxante minijogo “Ataque Marítmo”, inspirado em um clássico entretenimento de combate naval, disponível no Arsenal. Os jogadores poderão enfrentar um oponente da IA em um jogo baseado em estratégia com o objetivo de ganhar tokens festivos.

Operações atualizadas em toda a linha

As operações receberam mudanças completas, com um conjunto mais amplo de navios disponíveis para participar. As recompensas obtidas por meio de Operações também mudaram, com a oportunidade de levar para casa as novas recompensas mais de uma vez ao completar missões especiais de combate diárias e semanais. Juntamente com essas mudanças, vem o retorno de três operações, com “A Fronteira Definitiva”, “Hermes” e a operação noturna “Flor de Cerejeira” na atualização 0.11.8.

Encouraçados britânicos a caminho da Árvore Tecnológica

Chegando do Acesso Antecipado, oito encouraçados britânicos introduzidos nas duas últimas atualizações estão agora disponíveis para pesquisa na Árvore Tecnológica. Entre eles estão os icônicos Renown e Indefatigable. Esses navios rápidos apresentam canhões e torpedos precisos embarcados, bem como diferentes consumíveis em toda a gama de navios de níveis V a X, incluindo Impulso do Motor, Disparo Defensivo AA e Equipes de Reparo Especializadas.

Arsenal e Estaleiro

O rápido contratorpedeiro espanhol de nível X, Álvaro de Bazán, acompanhado por oito canhões de bateria principal de 135 mm e dois tubos de torpedo de quatro tubos, também chega ao Arsenal com seu modo de disparo alternativo.

A atualização 0.11.8 dá continuidade à construção do cruzador americano Puerto Rico, que estará disponível para os jogadores até o início da atualização 0.11.10. O processo de construção também recompensa os jogadores que atingem o estágio 25 de 40 com o contratorpedeiro canadense Huron.

Quer saber mais em detalhes o que tem na atualização, clique aqui!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts