Um novo jogo da franquia Silent Hill pode ser revelado em um evento digital especial que a Konami anunciou para o meio desta semana.

A Konami confirmou um evento digital de Silent Hill para quarta-feira, 19 de outubro às 18 horas do horário de Brasília que promete “as últimas atualizações” sobre a série — esperemos que não seja máquinas pachinko.

“Em seus sonhos inquietos, você vê aquela cidade?”, escreveu a Konami no seu Twitter. “As últimas atualizações da série Silent Hill serão reveladas durante a transmissão #SILENTHILL na quarta-feira, 19 de outubro, às 18h (horário de Brasília).” Ao lado do tweet, a Konami também revelou um novo site de teaser para o game.

Não está claro o que a Konami vai mostrar durante o streaming, mas muitos acreditam que pode ser um novo jogo da franquia. Tivemos tantos vazamentos e rumores a respeito de um jogo nos últimos anos, então é possível que um novo game possa ser anunciado. Curiosamente, o artista original de Silent Hill, Masahiro Ito, retuitou o anúncio da Konami, adicionando mais especulações de que um novo jogo está a caminho.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O último rumor de alguns dias atrás veio do diretor de filmes baseados na série de jogos, Cristophe Gans, que afirmou que “vários” novos jogos estão em desenvolvimento, incluindo um remake de Silent Hill 2 da Bloober Team. Também vimos Silent Hill: The Short Message vazado através do quadro de audiência coreano.

Você vai assistir a transmissão? Está ansioso por um novo game da franquia? Deixe-nos saber abaixo nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!