A atualização do Xbox Series X|S para The Witcher 3: Wild Hunt está se aproximando rapidamente, e a CD Projekt Red “atualizou” seu site para The Witcher – jogadores prontos para começar o jogo novamente ou pela primeira vez podem recuperar o atraso na história de Geralt.

Apesar de toda a sua reflexão, Geralt parece ter sido a belle relutante da bola Continental – se houvesse um grande evento acontecendo, havia uma boa chance de encontrar um Geralt surrado no meio dele. Isso é de acordo com o site “atualizado” para os jogos The Witcher, que visa nos acompanhar sobre a história de Geralt antes da atualização do Xbox Series X|S paraThe Witcher 3: Wild Hunt.

| A atualização do Xbox Series X|S para The Witcher 3: Wild Hunt chega em 14 de dezembro

Começando em 1270 e cobrindo os eventos do primeiro jogo The Witcher, a CDPR explica como Geralt de Rivia, que se acreditava estar morto, reapareceu em Kaer Morhen sem suas memórias e escapando da Caça Selvagem com a ajuda de Triss Merigold, antes que o castelo fosse atacado pela organização Salamandra. Então, cobrindo os eventos do primeiro jogo Witcher, ele passa para 1271 e The Witcher 2, chegando com Geralt tendo sido acusado do assassinato do Rei Foltest.

Seguindo em frente, seguimos para maio de 1272 e o início de The Witcher 3: “Exércitos devastaram a terra e monstros perseguiram as estradas entre as cidades dia e noite. A vida cotidiana, já repleta de desafios suficientes para a maioria, foi empurrada para dificuldades ainda maiores. A esperança e a liberdade eram um bem raro, com as chamas da guerra a uma presença constante no horizonte até das mais pequenas aldeias. Foi em meio a esse tempo sombrio, inquietante e impiedoso que Geralt de Rivia, que havia recuperado todas as suas memórias perdidas, partiu em uma jornada para encontrar seu amor há muito perdido, Yennefer. Confira o site de The Witcher para ver a história de Geralt na íntegra!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Poderemos voltar para The Witcher 3: Wild Hunt no Xbox Series X|S em 14 de dezembro – você vai começar o jogo então? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!