Faltam poucos dias para a chegada de Knights of Honor II, na espera vamos ver mais do jogo, do PvP e do Co-Op!

Uma semana, soberanos! Knights of Honor II: O Sovereign está sendo lançado em 6 de dezembro de 2022, e agora é hora de esclarecer a parte multiplayer do jogo. Lidere seu reino medieval escolhido para honrar e glória com até 6 jogadores – cada um controlando seu próprio reino, califado, ducado ou república. Cabe a você jogar um contra o outro ou cooperar, formando alianças ou traindo seus amigos no momento certo…

Knights of Honor II – Multiplayer Trailer
  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Knights of Honor II: O soberano permite que você jogue por dezenas de horas em um único jogo no modo Sandbox – ou acelere um pouco as coisas em multiplayer, escolhendo de um dos cinco modos de jogo:

  • Primeiro sangue: elimine outro jogador conquistando todas as suas províncias.
  • Peasants Rush: uma batalha brutal pelo controle territorial. O primeiro time ou jogador a expandir seus territórios para um número selecionado de províncias e estabelecer controle sobre suas vitórias.
  • Destrua o Reino: Você deve derrotar um reino selecionado aleatoriamente, bem como ser o único a dar o golpe final.
  • Rei ganancioso: Torne-se o soberano mais rico, preenchendo rapidamente o tesouro do seu reino – por qualquer meio necessário.
  • Guerra por bens: o modo mais magistral, exigindo que a conquista obtenha recursos raros de outros impérios, bem como o desenvolvimento econômico para construir edifícios e forja atualizações. O objetivo desse modo é fornecer um número definido de bens exclusivos para o seu reino.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.