Kingmakers está oficialmente confirmado para chegar ao Xbox Series X|S, trazendo uma combinação única de elementos medievais e armas modernas. Após uma explosão de popularidade nas redes sociais e no YouTube, os desenvolvedores garantiram que o jogo está em desenvolvimento para os consoles da Microsoft. Embora a revelação precoce possa ter sido um descuido, os indícios sugerem que o jogo já está funcionando bem nos kits de desenvolvimento do Xbox Series X e Series S.

O jogo parece ser um simulador de batalhas medievais à primeira vista, mas surpreende ao introduzir armas modernas no combate. O trailer mostra até mesmo alguém dirigindo um carro pelo campo de batalha! Com uma data de lançamento prevista para depois da versão para PC, os jogadores podem esperar mergulhar em batalhas épicas e estratégicas enquanto constroem seus reinos e lideram exércitos em tempo real, seja sozinhos ou em cooperação.

Cada batalha é uma simulação em tempo real com milhares de soldados controlados por uma inteligência artificial avançada, oferecendo um nível de fidelidade sem precedentes. Com um sistema único de animação procedural, Kingmakers promete uma experiência imersiva e desafiadora para os fãs de jogos de ação e estratégia. Os detalhes completos sobre o jogo estão por vir, mas os jogadores podem esperar uma jornada emocionante que mistura passado e presente de forma única.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de estratégia? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!