Mais um jogo com servidores fechando, esta vez são os do jogo F2P, Bless Unleashed, que fecharão este Novembro depois de só 2 anos.

A Bandai Namco com um post no blog do jogo avisou que começando no dia 1º de setembro as microtransações serão terminadas, os objetos da loja descontados e começa a preparação para o fechamento dos servidores que acontecerá dia 30 de Novembro, até aquele dia, o jogo continuara ativo com eventos e mais.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

“Estamos publicando Bless Unleashed em parceria com Round8 desde 2020 e aproveitamos nosso tempo com nossos maravilhosos jogadores. Infelizmente, este momento está chegando ao fim. Nosso acordo com o Round8 chegou ao fim e não poderemos continuar apoiando o jogo. Esta foi uma decisão difícil para nós, mas fecharemos os servidores no final de novembro.”

Para voces que quer completar os jogos, a menos que falte pouco, infelizmente não vai ter muita chance de fechar as conquistas que faltam, e para os que vão querer começar ele hoje, não esperem de completar ele de nenhum jeito.

Infelizmente acontece para todos os jogos, F2P ainda mais, mas é sempre triste quando um jogo nós deixa.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.