A mais recente novidade é que Jagged Alliance 3 está a caminho dos consoles! A THQ Nordic e a Haemimont Games unem forças para lançar o game, que estará disponível para Xbox Series X|S e Xbox One. Jagged Alliance 3 inicialmente conquistou os jogadores de PC através das plataformas Steam e GOG, no dia 14 de julho. Agora, a experiência envolvente chegará aos consoles, permitindo que uma nova legião de jogadores mergulhe na rica narrativa do game.

Em um cenário caótico, a nação de Grand Chien se vê dividida por questões políticas e a ascensão da força paramilitar “The Legion”. Com o presidente eleito desaparecido e o controle do país nas mãos da Legion, a família do presidente recorre à influente corporação Adonis para contratar um grupo de mercenários habilidosos. Sua missão: encontrar o presidente e restaurar a ordem.

Jagged Alliance 3 oferece uma vasta seleção de mercenários, cada um com sua personalidade única, peculiaridades e história de fundo. Explore Grand Chien, conheça novas pessoas, acumule recursos e tome decisões que moldarão o destino do país. O combate tático por turnos é um ponto forte do jogo, permitindo estratégias elaboradas e empolgantes. Personalização é a chave: recolha equipamentos, escolha entre uma gama de vantagens especiais para seus mercenários, e domine as terras de Grand Chien em uma estrutura de RPG aberta. Você pode até se aventurar na campanha com amigos através do modo de co-op online, enriquecendo a experiência.

Você é fã de jogos táticos por turnos? Deixe seus pensamentos fluirem para a seção de comentários e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!