Hoje a Focus Entertainment decidiu comprar um pouco de ações tomou a parte majoritária da M2H na WW1 Game Series.

Focus Blackmill
Focus x Blackmill

Jos Hoebe (BlackMill Games), fundador e diretor criativo da WW1 Game Series, possuirá a participação restante de 33,33% e continuará a administrar o estúdio. O estúdio continuará apenas como BlackMill Games B.V.

“Esta aquisição constitui uma grande adição ao portfólio da Focus Entertainment e sua federação de talentos. O estúdio já mostrou forte DNA e identidade, e provou ser especialista em entregar experiências FPS multiplayer imersivas, autênticas e realistas com sua WW1 Game Series – uma das referências dos shooters da Primeira Guerra Mundial. Estamos ansiosos para trabalhar com Jos e sua equipe e continuar oferecendo novas experiências únicas.”

Christophe Nobileau, CEO da Focus Entertainment

Com sede na Holanda e composta por 15 criadores apaixonados, a WW1 Game Series se torna o 6º estúdio de desenvolvimento a se juntar ao grupo Focus.

A WW1 Game Series lança os jogadores em uma intensa guerra inspirada no caos e na fúria das batalhas icônicas da Primeira Guerra Mundial. Depois de Verdun em 2015, depois Tannenberg em 2017, a franquia de um milhão de vendedores será enriquecida pelo lançamento de Isonzo em 13 de setembro de 2022, no PC e consoles.

“Estou orgulhoso e empolgado com o próximo lançamento de Isonzo e com a parceria com a Focus Entertainment, que é uma parceira maior e mais experiente, e ajudará a série a atingir todo o seu potencial. histórico no gênero FPS. Os fãs de nossos jogos podem esperar a mesma dedicação e paixão que entregamos nos últimos dez anos com Verdun e Tannenberg, mas elevamos a novos patamares com Isonzo e essa parceria.”

Jos Hoebe, CEO da BlackMill Games

WW1 FPS Isonzo é o terceiro jogo da WW1 Game Series, desta vez ambientado na frente italiana. Os jogadores experimentarão a guerra nas montanhas durante a Primeira Guerra Mundial, enquanto a Itália enfrenta o Império Austro-Húngaro! Um novo modo de jogo ofensivo com batalhas em vários mapas oferece uma nova experiência para novos recrutas e veteranos que retornam!

“É um momento emocionante com esta aquisição, o lançamento da Isonzo e, além disso, a oportunidade de começar o foco total em nossa nova aventura com M2H. Sabemos que a WW1 Game Series está nas mãos capazes de Jos e Focus Entertainment e acreditamos que juntos eles podem tornar a série maior do que nunca. Embora estejamos ansiosos para começar a trabalhar em um novo projeto empolgante, nos certificaremos de entregar nosso conhecimento e experiência no próximo ano para que haja uma transição suave. ansioso para ver onde os novos proprietários levarão a WW1 Game Series.”

Matt Hergaarden do M2H.
  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts