Um novo jogo de simulação de vida, intitulado inKONBINI: One Store. Many Stories., foi anunciado pela desenvolvedora baseada em Tóquio, Nagai Industries. Este jogo narrativo, ambientado em uma loja de conveniência de uma pequena cidade no Japão dos anos 90, promete oferecer uma experiência envolvente para os jogadores. Previsto para ser lançado no início de 2025, estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC, incluindo Mac via Steam.

Em inKONBINI: One Store. Many Stories., os jogadores assumem o papel de Makoto Hayakawa, uma estudante universitária que decide ajudar sua tia em uma loja de conveniência local. Ao longo do jogo, os jogadores terão a oportunidade de gerenciar a loja, interagir com os clientes e observar como suas decisões diárias afetam a vida deles.

O jogo oferece uma variedade de recursos, incluindo uma experiência relaxante focada em histórias de personagens e interações de diálogo, uma série de mini-jogos que recriam a rotina diária de um atendente de loja, e uma trama ramificada com múltiplas opções de diálogo para uma experiência conversacional mais profunda.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com uma atmosfera autêntica e belamente renderizada que captura a nostalgia do Japão dos anos 90, inKONBINI: One Store. Many Stories. promete mergulhar os jogadores em uma jornada única de descoberta e conexão em meio à rotina diária de uma loja de conveniência japonesa.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!