A adaptação para consoles do RPG de horror em 2.5D, Withering Rooms, foi anunciada pela Perp Games e Moonless Formless, editores renomados no universo dos games. Após o lançamento bem-sucedido no PC, via Steam, em 4 de outubro de 2022, os jogadores de consoles também poderão mergulhar na atmosfera assustadora de Mostyn House em breve.

Em Withering Rooms, os jogadores assumem o papel de Nightingale, explorando a intrigante mansão vitoriana que se reorganiza a cada noite. Enfrentem mortos-vivos, fantasmas invisíveis, bruxas astutas e loucos brandindo machados, enquanto desvendam uma trama inspirada em roguelikes, Soulslikes e clássicos jogos de sobrevivência de horror.

A narrativa envolvente mescla elementos de horror gótico com ficção científica do século XIX. Com um mundo gerado proceduralmente, contendo mais de 200 salas e áreas, dezenas de biomas, e mais de 80 monstros e chefes, os jogadores serão desafiados a forjar seu próprio destino. Descubra mais de 400 itens únicos, desde armas e ferramentas até roupas e feitiços, enquanto interage com uma variedade de NPCs, cada um com suas próprias características.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com quatro finais possíveis e um robusto modo New Game +, Withering Rooms oferece uma experiência única. A adição do modo de câmera fixa proporciona uma perspectiva clássica de survival horror. Assista ao emocionante trailer de anúncio para consoles e prepare-se para aterrorizar Mostyn House.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!