No mundo de Horrific Xanatorium, a epidemia de Spilia, um vírus que induz alucinações, assola a população. O protagonista, Rui Genzaki, infectado pelo Spilia, é levado por sua irmã, Mone, ao Hospital Sanatório de Kamikawa. Lá, ele se depara com sua antiga paixão, Riza, o suspeito diretor Anri e estranhas criaturas. A linha entre realidade e delírio se torna tênue conforme Rui mergulha em um mundo de terror psicológico.

A trama de Horrific Xanatorium desenrola-se em meio a um cenário sombrio, onde pacientes isolados enfrentam os horrores de suas próprias mentes. Além disso, um episódio na praia com Mone e Riza promete uma pausa do suspense, oferecendo aos jogadores momentos de descontração.

Os personagens cativantes como Riza, Mone e Anri aprofundam a imersão na narrativa, enquanto os jogadores questionam se as visões de Rui são reais ou apenas ilusões criadas pelo vírus. Prepare-se para explorar os limites do terror psicológico e desvendar os mistérios do Xanatorium em 26 de abril.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos estilo novela visual? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts