A Portkey Games revelou os modos gráficos que estarão disponíveis no Hogwarts Legacy quando o jogo for lançado para o Xbox Series X|S em fevereiro.

Hogwarts Legacy receberá os alunos em seus grandes salões em 10 de fevereiro e, embora o jogo tenha sido adiado no Xbox One, jogadores nos consoles Xbox Series X|S poderão experimentar a mágica em dois modos gráficos.

| O Hogwarts Legacy suporta os modos Fidelidade e Performance

A Portkey Games agora revelou que o jogo oferecerá dois modos gráficos nos consoles Xbox Series X|S, além de suporte para VRR em TVs e monitores compatíveis. De acordo com a página de suporte, o modo Fidelidade será executado a 30fps e o modo de desempenho será executado a 60fps, mas, por algum motivo, não há menção às resoluções que os dois modos oferecem. Geralmente, os modos oferecem resoluções 4K e 1080p/1440p, respectivamente, mas isso pode variar de título para título, por isso é difícil especular o que o Hogwarts Legacy oferecerá.

Vindo para se juntar a alguns dos melhores jogos de mundo aberto para Xbox, Hogwarts Legacy transporta jogadores para o fantástico Mundo Mágico, cheio de magia e mistério no próximo mês. Infelizmente, os estudantes esperançosos do Xbox One precisam esperar até abril para poderem vestir suas roupas, mas aqueles no Xbox Series X|S têm apenas algumas semanas antes de se juntarem aos colegas nas mesas do grande salão; esperando ansiosamente pelo Chapéu Seletor decidir a casa em que se juntarão.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está ansioso para jogar Hogwarts Legacy no próximo mês? Deixe um comentário abaixo e informe-nos!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts