A espera finalmente tem data: Hellblade 2 será lançado em 21 de maio, chegando tanto ao Xbox Series quanto ao PC, disponível nas plataformas Steam e Microsoft Store. O anúncio foi feito pela Xbox Game Studios e desenvolvedora Ninja Theory. A sequência do aclamado Hellblade: Senua’s Sacrifice promete uma jornada brutal de sobrevivência pelos mitos e tormentos da Islândia Viking. E chegará no lançamento no Game Pass.

Senua, determinada a salvar aqueles vitimados pelos horrores da tirania, enfrentará uma batalha para superar as sombras internas e externas. Adentre o próximo capítulo da história de Senua, uma experiência meticulosamente construída, narrada através da imersão cinematográfica, visuais magnificamente realizados e um som envolvente. Um novo vídeo dos bastidores foi divulgado durante o Xbox Developer_Direct ’24, proporcionando um vislumbre adicional dos esforços dedicados à criação do jogo.

Os jogadores podem aguardar ansiosos por uma narrativa intensa e visualmente deslumbrante, mergulhando ainda mais fundo no universo de Senua. Marquem em seus calendários: 21 de maio é a data marcada para a tão aguardada jornada.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você está empolgado com o Hellblade 2? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a esse e a vários outros games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!