Halo Infinite recebeu outra atualização de patch, apenas algumas semanas após o lançamento da atualização da 3ª temporada. A atualização mais recente inclui “vários menus, estabilidade e melhorias no Forge” com base no feedback da comunidade. Ele também resolve um problema de alto impacto que limitava o número de Script Brains que poderiam ser colocados em um mapa. O patch ocupará cerca de 2,9 GB de espaço nos consoles.

Além dessas correções, as listas de reprodução de partidas Quick Play, Fiesta e Tactical Slayer foram atualizadas com novos mapas criados por membros da comunidade usando o Forge. A equipe também adicionou um novo problema à lista de problemas conhecidos, que os jogadores podem encontrar na seção de problemas conhecidos.

A atualização faz parte do esforço contínuo da 343 para abordar o feedback dos jogadores e melhorar a experiência geral de jogo de Halo Infinite. Os jogadores podem se manter atualizados sobre as últimas notícias e atualizações seguindo @HaloSupport no Twitter.

Embora este patch possa parecer insignificante, ele mostra o compromisso da equipe em melhorar constantemente o jogo e ouvir a comunidade. Com mais atualizações a caminho, os jogadores de Halo Infinite podem esperar uma experiência de jogo mais suave e agradável.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts