Lords of the Fallen, o próximo RPG de fantasia sombria da desenvolvedora Hexworks, fez sucesso no recente showcase técnico do State of Unreal. O jogo, anteriormente conhecido como The Lords of the Fallen, será alimentado pela Unreal Engine 5 para criar a experiência de jogo mais envolvente possível. A filmagem mostrada até agora impressionou os espectadores, com Ed Nightingale da Eurogamer afirmando que é “como os fãs queriam que Elden Ring parecesse”.

O showcase destacou o criador do personagem do jogo, que utilizou digitalizações 3D de pessoas reais e a tecnologia de personalização de personagens do UE5 para permitir que os jogadores criem rostos e corpos únicos. Com morphing dinâmico e opções de ajuste fino, os jogadores podem criar personagens verdadeiramente únicos. Os detalhes mais finos, como costura na túnica de um personagem e física do equipamento, também foram exibidos.

Uma das características mais impressionantes de Lords of the Fallen é a capacidade de os jogadores alternarem entre os reinos de Axiom (os vivos) e Umbral (os mortos) sem problemas. Usando ferramentas personalizadas no UE5, a Hexworks criou os dois mundos para se sentirem conectados dentro do jogo, mesmo que um seja decididamente mais horrível que o outro.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A apresentação da Hexworks no evento State of Unreal pode ser vista na íntegra, mostrando as impressionantes capacidades técnicas do próximo RPG. Lords of the Fallen está programado para ser lançado no Xbox Series X|S ainda este ano, e os fãs estão ansiosos por sua chegada.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts