O diretor criativo do multiplayer de Halo Infinite deixou a desenvolvedora 343 Industries depois de quase 12 anos no estúdio.

Após o lançamento da Atualização de Inverno, que adicionou 25 novas conquistas de Halo Infinite, co-op, Forge e muito mais ao jogo, o diretor criativo do multiplayer Tom French anunciou que está deixando o estúdio.

| Diretor criativo do multiplayer Tom French deixa 343 Industries

Halo Infinite tem visto um pouco de ressurgimento on-line desde a Atualização de Inverno, principalmente por conta do Forge – vimos algumas recriações maravilhosas de fãs de mapas multiplayer clássicos de Halo. Talvez, com o passar do tempo, Halo Infinite consiga espremer seu caminho no coração dos fãs da série?

“Depois de mais de 11 anos e meio no Halo, eu saio da minha armadura espartana pela última vez hoje para partir para novas aventuras”, disse French no Twitter. “Foi uma grande honra ter feito parte de um jogo que eu amava tanto como jogador e admirava tanto como desenvolvedor. Eu não poderia estar mais orgulhoso do meu tempo na 343.”

A 343 Industries viu várias saídas de alto perfil nos últimos meses. Em setembro, a chefe da 343 Industries, Bonnie Ross, e o líder do motor Slipspace, David Berger, deixaram o estúdio.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Quais são seus pensamentos sobre todas essas saídas de pessoas em cargos importantes da 343? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!