O Gundam Evolution da Bandai Namco, um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito para jogar, enfrentará o fechamento de seus servidores em 29 de novembro de 2023, o que resultará no encerramento de todas as conquistas no Xbox. O produtor executivo Kazuya Maruyama expressou profunda tristeza, compartilhando que eles imaginaram um jogo que unisse fãs de jogos de tiro e fãs de Gundam em todo o mundo. Infelizmente, fornecer um serviço satisfatório se tornou inatingível, levando à decisão de encerrar os servidores.

A partir de 26 de julho de 2023, as vendas de Evo Coins e EC Pod Limited serão encerradas, juntamente com as atualizações para EX Pods, Cap Pods e Ticket Pods. No entanto, os jogadores ainda poderão usar suas Evo Coins existentes até o final do serviço. A Bandai Namco promete oferecer oportunidades para que os jogadores ganhem Capital Points através de bônus de login, eventos e campanhas, garantindo que possam desbloquear e desfrutar de novas unidades durante o período restante.

Apesar do fechamento, a Bandai Namco tem planos para a 6ª temporada, introduzindo uma nova unidade e dois mapas em 23 de agosto. A temporada final, que começa em 25 de outubro, também apresentará uma nova unidade e mapa. Gundam Evolution exige aproximadamente 60 horas de jogo para desbloquear todas as 12 conquistas. A maior parte desse tempo será gasta tentando alcançar a classificação Gold e obter XP suficiente para chegar ao nível 50.

Você curte jogos da série Gundam? Deixe-nos saber logo abaixo na seção de comentários do site.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts