Experimente ação espacial única com Gravity Oddity! Explore gravidade distorcida, resgate seu amigo e desbrave segredos cósmicos.

A galáxia é abalada pela falta súbita de gravidade em Gravity Oddity, o roguelike de ação espacial da Invincible Cat. A mega corporação Rio Grande intervém, criando botas de gravidade para restabelecer o equilíbrio. Porém, quando seu colega de quarto, Gary, desaparece com metade do aluguel em dívida, é hora de agir. Com suas botas gravitacionais e um canhão laser, embarque em uma jornada para resgatar Gary e desvendar mistérios.

Equipado com a arma definitiva, o teletransportador, colete modificações pelo cosmos para ampliar seu poder. Use um propulsor de gravidade zero para voar e se aproximar de inimigos. Teleporte-se para evitar ataques e detritos planetários. Enfrente chefes em locais secretos e descubra coordenadas para a sede da Rio Grande. A morte reinicia a jornada, mas habilidades permanentes melhoram as chances. Escolha cuidadosamente as naves a saquear, acumule mods e desvende segredos cósmicos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

“Gravity Oddity é a culminação de uma década de desenvolvimento indie e tudo que aprendi ao longo do caminho”, disse Tim Verrouil, fundador da Invincible Cat. O jogo traz caos criativo, trilha sonora synthwave e progressão roguelike que se entrelaça à narrativa. Gravity Oddity chega em 13/09, com 10% de desconto na semana de lançamento.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.