A aguardada notícia para os fãs de jogos indie chegou: Braid, o amado platformer lançado originalmente no Xbox 360 em 2008, está de volta. Thekla Inc. anunciou que a versão atualizada, chamada Braid Anniversary Edition, será lançada nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One em 30 de abril de 2024. Esta edição não apenas remasteriza o conteúdo original, mas também traz diversas novidades.

A Braid Anniversary Edition inclui gráficos repintados pelo artista do jogo, David Hellman, além de novos sons e variantes na trilha sonora, animações aprimoradas para uma experiência mais fluida e muito mais. O destaque fica por conta da capacidade de alternar entre o jogo original e a edição de aniversário durante a jogatina, uma excelente opção para os jogadores que desejam aproveitar as melhorias.

Para os curiosos, a nova versão vem recheada com mais de 15 horas de comentários do desenvolvedor. Jonathan Blow, fundador da Thekla, destaca a profundidade dessa adição, afirmando que o objetivo é criar o comentário mais detalhado já visto em um jogo, permitindo explorar conceitos específicos de forma espacial e visual.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Prepare-se para mergulhar na nostalgia e descobrir as novidades de Braid Anniversary Edition, disponível a partir de 30 de abril de 2024 nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One. Fique ligado para mais informações sobre as conquistas do jogo à medida que nos aproximamos do lançamento.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!