Gotham Knights será executado a 30fps no Xbox Series X|S e no PS5 e não contará com um modo de desempenho, confirmou o produtor executivo do jogo.

O produtor executivo do game da Warner, Fleur Marty, revelou no servidor oficial do jogo no Discord que, devido às características multiplayer de RPG de ação e de mundo aberto, Gotham Knights será executado a 30fps nos consoles Xbox Series X|S e PS5.

| Gotham Knights não contará com um modo de desempenho no Xbox Series X|S e PS5

“Eu sei que muitos de vocês estão se perguntando sobre a disponibilidade de um modo de performance para Gotham Knights nos consoles”, disse Marty. “Devido aos tipos de recursos que temos em nosso jogo, como fornecer uma experiência cooperativa totalmente sem amarras em nosso mundo aberto altamente detalhado, não é tão simples quanto baixar a resolução e obter um FPS mais alto. Por essa razão, nosso jogo não tem uma opção de alternância de desempenho/qualidade e será executado a 30fps nos consoles.”

O jogo foi anunciado pela primeira vez em 2020 e deveria ser lançado para Xbox One e PS4, mas versões anteriores do jogo foram canceladas para “fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogabilidade possível”. Gotham Knights lança em 21 de outubro para Xbox Series X|S, PS5 e PC.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha da escolha de travar o jogo a 30fps no Xbox Series X|S? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!