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Para um gamer da época do SNES, fatos como pular nos espinhos, levar um hit de um inimigo, esbarrar levemente em algo ou cair em abismo já eram condições para a frustração pois era certeza que você havia perdido uma porção da sua saúde ou perdido uma vida. Em Ghost Teen Escape From Limbo esse sentimento de frustração é totalmente modificado, pois “morrer” faz parte da aventura e não é como algo negativo, mas sim positivo ao ponto de ser necessário.

| TRAILER

Neste Pixel Art 2D em preto e branco, vivemos na pele (e também no fantasma) de um pequeno garoto aventureiro que se vê numa jornada entre a vida e a morte em busca do retorno ao mundo dos vivos. A chave do sucesso está na combinação entre as ações realizadas em seu corpo físico e seu corpo fantasmagórico para a resolução dos puzzles.

| JOGABILIDADE E MECÂNICA

O jogo funciona como um clássico game do estilo, com ações simples como pular e correr, seu diferencial vem no “morrer”, pois ao pular em espinhos presentes na fase, ou levar um hit dos inimigos a sua forma fantasmagórica entra em cena e com ela é possível atravessar alguns tipos de paredes, bem como barreiras energéticas e fica imune aos tiros dos inimigos, sendo assim, você deverá usar essa forma para acessar lugares que na sua forma física não era possível. Após chegar onde é necessário você deve voltar à sua forma física, afinal, fantasma não consegue mover objetos (pelo menos não aqui).

| IMAGENS

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O game apresenta 50 níveis com os mais variados puzzles que essas aventuras platafórmicas apresentam, a dificuldade dos níveis vai aumentando com o passar do game, mas não chega a níveis frustrantes, nada que um pouco de paciência e cálculos visuais não seja possível de resolver.

Para os completacionistas a aventura não deve levar mais que uma hora e suas conquistas são todas baseadas em completar as fases, o game já possui uma atualização de título.

| AVALIAÇÃO

[detailsTable showheader=”0″]História;
Visual ;
Áudio;
Jogabilidade;
Diversão ;
[/detailsTable]

| OUTROS DETALHES

[detailsTable showheader=”0″]VISUAL;2D
MODO DE JOGO;SINGLE-PLAYER
CONQUISTAS;17
TIPO;PUZZLES
TEMPO PARA 1000G;1 HORA
[/detailsTable]


Autor

  • Gamer desde a época do SNES, das locadoras de cartuchos, das catiras e rolos em busca de um novo Game desconhecido. Jogar diariamente é o que me mantem são nesse mundo louco (ou talvez seja o inverso).

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