A Netflix fez uma parceria com a The Coalition e está trabalhando em dois projetos de Gears of War — “com potencial para mais” — incluindo um longa-metragem live action adaptado dos jogos e uma série animada para adultos a seguir.

A Netflix diz que sua parceria com a The Coalition marca o 16º aniversário do lançamento de Gears of War. Atualmente, um filme live action e séries animadas foram confirmados, mas a Netflix também sugere que há “potencial para mais histórias a seguir”.

| Netflix faz parceria com The Coalition para projetos de Gears of War

Ainda não temos detalhes sobre este próximo filme live action ou série animada, ou qualquer indício de uma janela de lançamento – embora saibamos que a série animada seguirá o filme – então parece que teremos um pouco de espera em nossas mãos antes de termos a chance de ver os resultados da parceria da Netflix com a The Coalition.

A Netflix tem estado ocupada com adaptações de jogos; uma adaptação cinematográfica de Bioshock está a caminho e seu show Tekken: Bloodline já foi lançado. Por outro lado, no entanto, a série Resident Evil da Netflix foi cancelada após apenas uma temporada.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que acha dessa notícia? Esperava uma adaptação de Gears of War? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!