A adaptação cinematográfica de Gears of War está um passo mais perto de se tornar realidade, com o anúncio de que Jon Spaihts, co-roteirista de Duna e Doutor Estranho da Marvel, estará liderando o roteiro.

Os canais sociais oficiais da franquia de jogos de Microsoft republicaram as notícias, expressando seu entusiasmo pela colaboração. O filme foi anunciado pela primeira vez em novembro do ano passado, com a Netflix se comprometendo com duas adaptações para a franquia de sucesso do Xbox.

Gears of War
Gears of War

Junto com o filme de ação live-action, uma “série de animação para adultos” deve seguir, com potencial para mais projetos depois disso. No mundo dos jogos, a desenvolvedora do Gears of War, The Coalition, está supostamente entrando em desenvolvimento na sexta iteração da série, com o Gears 5 chegando agora a quatro anos de seu lançamento.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Os fãs da franquia Gears of War podem ficar entusiasmados com o futuro da série, com um filme e uma série animada no horizonte. A colaboração com Jon Spaihts, um escritor com um histórico comprovado de sucesso, deve resultar em uma adaptação envolvente e emocionante da amada franquia de videogame. O filme e a série animada baseados nos games serão, sem dúvida, imperdíveis para os fãs da franquia e também para os novatos.

O que achou da novidade? Deixe suas impressões logo abaixo nos comentários e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts