“Kona 2: Brume”, a aguardada sequência do jogo de aventura e mistério, foi lançado hoje no Xbox Game Pass, trazendo novos desafios e uma história envolvente passada na década de 1970. O jogo segue o detetive Carl Faubert em sua jornada ao norte do Québec, onde uma neblina misteriosa chamada “the Brume” tomou conta da região fictícia de Manastan. O objetivo é desvendar o obscuro segredo por trás desta neblina, ao mesmo tempo em que se ajuda as vítimas de uma avalanche que ficaram isoladas.

Este título de narrativa em primeira pessoa oferece uma imersão única na atmosfera gelada e tensa de Manastan. “Kona 2: Brume” se destaca não apenas pela sua história envolvente, mas também pela rica exploração do ambiente coberto de neve que promete desafiar os jogadores.

Além de estar disponível para os assinantes do Xbox Game Pass e PC Game Pass, o game também pode ser jogado nas plataformas Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Os membros do Xbox Game Pass Ultimate têm ainda a vantagem adicional de poderem acessar o jogo através do Xbox Cloud Gaming, proporcionando flexibilidade e acessibilidade independente da plataforma.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Enquanto os jogadores exploram o mistério de “Kona 2: Brume”, a Microsoft já anunciou que mais dois jogos serão adicionados ao catálogo do Game Pass nas próximas semanas, incluindo o cativante “Little Kitty, Big City”. Esta expansão do catálogo reforça o compromisso do Xbox Game Pass em oferecer uma diversidade de títulos e experiências para seus assinantes.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *