O aguardado lançamento de Forza Motorsport no Xbox Series X está repleto de empolgantes novidades. A Turn 10 está se comprometendo com uma grande reconstrução técnica para este ano, marcando a estreia da série com recursos de ray tracing nas pistas.

Sabemos que o ray tracing pode ser desafiador para o hardware do console, o que significa que, pela primeira vez na história de Forza Motorsport, o jogo deste ano será lançado com múltiplos modos de desempenho no Xbox Series X. Vamos conferir os modos logo abaixo!

Forza Motorsport - Series X
  • Modo 4K / 60FPS: A primeira opção oferece a experiência conhecida por muitos, com uma resolução de 4K e taxas de quadros suaves a 60FPS. É uma jornada de alta qualidade e desempenho que lembra Forza Motorsport 7.
  • Modo de Resolução Variável a 60FPS com Ray Tracing: Este é o modo que os entusiastas do ray tracing vão adorar. Ele oferece a magia do ray tracing, mas com uma resolução variável e taxas de quadros a 60FPS. Prepare-se para visuais deslumbrantes e reflexões realistas nas pistas.
  • Modo 30FPS com 4K Completo e Suporte a Ray Tracing: Surpreendentemente, há também um modo de 30FPS, que marca uma mudança de abordagem da Turn 10. Este modo combina 4K completo com suporte a ray tracing, proporcionando uma experiência visualmente deslumbrante, mas a 30FPS.

Estamos entusiasmados com a inclusão do modo de 30FPS, pois oferece mais opções aos jogadores. A variedade de modos de desempenho reflete a demanda por experiências visuais diversas em títulos modernos. O que é sempre bom para quem quer curtir os jogos de formas diferentes.

Você está empolgado com o lançamento do Motorsport após 6 anos? Deixe seu comentário e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts