O universo dos jogos eletrônicos está em efervescência com a notícia da integração de Anna Megill, ex-líder narrativa do reboot de Fable, à equipe da CD Projekt Red para a tão aguardada sequência de Cyberpunk 2077. Sob o codinome Projeto Orion, a sequência já se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento, e a CD Projekt Red tem investido em uma série de contratações de talentos da indústria, incluindo Megill.

A movimentação da CD Projekt Red para reforçar sua equipe de desenvolvimento para o Projeto Orion inclui não apenas talentos internos, como Gabriel Amatangelo e Igor Sarzyński, mas também profissionais renomados de outras empresas, como Dan Hernberg, ex-chefe de produção da Amazon Games, e Ryan Barnard, diretor de jogos da Massive Entertainment.

Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077

Com a adição de Megill, cuja saída da equipe de Fable ocorreu em julho passado, a CD Projekt Red demonstra seu compromisso em criar uma sequência à altura do sucesso de Cyberpunk 2077. Além disso, a empresa revelou que o jogo está sendo desenvolvido em seu novo estúdio em Boston, Massachusetts, acrescentando um toque de expectativa aos fãs da franquia.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Enquanto aguardamos mais informações sobre o Projeto Orion, os jogadores podem se entreter com a próxima aventura do universo Witcher, codinome Polaris, cujo desenvolvimento tem sido acelerado desde o lançamento de Phantom Liberty. Com tantos projetos emocionantes em andamento, o futuro dos jogos eletrônicos promete surpreender e encantar os aficionados por aventuras digitais.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!