O Forza Motorsport finalmente conseguiu brilhar no recente evento da Xbox Games Showcase 2022, na verdade, achamos que era provavelmente o jogo de última geração mais impressionante do show! Não ouvimos muito sobre isso desde então, mas a desenvolvedora Turn 10 acaba de lançar uma pepita de informações sobre um dos novos sistemas do título.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O reboot da franquia Forza Motorsport apresentará um novo “sistema de domínio de curvas” que espera permitir tempos de volta mais rápidos em todos os aspectos. O recurso consiste em praticar as seções mais complicadas da pista, ao mesmo tempo em que oferece um incentivo na forma de competição amistosa, em tempo real.

No novo #ForzaMotorsport, queremos ajudá-lo a desbloquear o seu eu mais rápido. O sistema de domínio de curvas concentra suas sessões de treino nas áreas mais difíceis da pista, e estamos tornando-o mais social e conectado onde os jogadores competem e comparam pontuações de curva em tempo real.

Isso parece um esforço conjunto para fazer as coisas parecerem mais instantâneas, em oposição a um sistema tradicional de tabela de classificação de tempo de volta. Ainda não temos certeza se esses objetivos serão transferidos para outras seções do jogo, mas isso faria muito sentido se acontecesse.

Se você não viu muito a respeito do reboot do Forza no mês passado (não o culpamos, havia muita coisa acontecendo!), então aqui está a grande revelação da jogabilidade para você se deliciar.

Você ficará feliz se o Forza Motorsport se tornar “mais social e conectado”? O que está achando do game até agora? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts