Fortnite surpreendeu os fãs com um episódio jogável de 20 minutos de Alan Wake, preparando o terreno para o tão aguardado lançamento de Alan Wake 2 ainda este mês. Para aqueles que não se lembram dos eventos do primeiro jogo, lançado há mais de uma década, essa é a solução perfeita. Você pode reviver a aventura de Alan em Bright Falls enquanto se diverte com elementos misteriosos.

O primeiro jogo de Alan, lançado em 2010, segue o escritor e sua esposa, Alice, em férias de trabalho na pitoresca cidade do Pacífico Noroeste de Bright Falls. Como esperado, as coisas rapidamente saem do controle, e Alan, com a ajuda ocasional de seu agente Barry, enfrenta seres malignos usando sua lanterna. Ele revela os eventos assustadores com segundos de antecedência, pois não consegue manter a boca fechada.

A Epic Games lançou recentemente “Alan Wake: Flashback,” uma reimaginação da história original, desenvolvida em colaboração com Remedy Entertainment, Spiral House e Zen Creative. Este episódio certamente fornecerá uma narrativa mais envolvente para se preparar para Alan Wake 2.

“Alan Wake: Flashback” está disponível em todas as plataformas onde Fortnite está presente. Para acessá-lo, basta baixar o jogo e usar o código da ilha: 3426-5561-3374. O tão aguardado lançamento de Alan Wake 2 está marcado para 27 de outubro, quando chegará ao Xbox Series X|S, PC e outras plataformas.

Você é fã de jogos de sobrenaturais? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts