Lemnis Gate, o jogo de tiro em primeira pessoa que dobra o tempo da Ratloop Games e da Frontier Foundry, logo será retirado da loja do Xbox antes que o jogo seja encerrado em julho. Os servidores multijogador do jogo serão encerrados em 11 de julho de 2023, e o jogo será removido da venda em todas as plataformas em 11 de abril.

A notícia foi anunciada em um comunicado no Steam, onde a Ratloop e a Frontier agradeceram aos jogadores pelo apoio. Eles expressaram tristeza por ter que compartilhar a notícia, mas ficaram gratos pela paixão e estratégias que os jogadores trouxeram para o jogo. “Lemnis Gate foi um projeto ambicioso e foi um privilégio tê-lo concretizado”, falou a dev.

Os jogadores de console ainda terão acesso aos modos multiplayer local e de treinamento após o fechamento do servidor, mas os jogadores de PC não poderão jogar além desse ponto. A versão do console do Lemnis Gate tem 31 conquistas, todas sinalizadas como apenas online. No entanto, algumas delas podem ser alcançadas offline após o fechamento do servidor, então os jogadores que estão indo para a conclusão devem correr pra finalizar tudo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

É uma pena ver mais jogo inovador ter os servidores desligados, mas é sempre difícil para um game puramente online se manter sem uma boa base de players ativos. Adoraríamos ouvir seus pensamentos sobre Lemnis Gate logo abaixo dos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts