Star Drifters lançou o trailer de visão geral de jogabilidade de First Dwarf, um RPG de ação e sobrevivência de mundo aberto. Os jogadores assumem o papel de Tru, um explorador anão, determinado a construir colônias nas ilhas flutuantes de Driftland. Após um naufrágio, Tru deve enfrentar os perigos da terra alta do céu, construindo defesas e infraestrutura para os futuros colonos. Felizmente, sua habilidade em engenharia anã permite-lhe reparar e pilotar um poderoso mecha, essencial para combate, coleta de recursos e construção.

Além do mecha, os jogadores contam com a companhia de Ragna, uma dragão fêmea, como uma aliada jogável. Com sua capacidade de voar e respirar fogo, Ragna complementa as habilidades anãs do protagonista. O jogo oferece a opção de jogar em cooperação, tanto em tela dividida quanto online, permitindo que cada protagonista desempenhe seu papel na construção da colônia e gestão dos colonos.

A construção e gestão da colônia são aspectos fundamentais do jogo, com mecanismos de defesa de torres para preparar a colônia para o pior. No entanto, o objetivo não é apenas sobreviver, mas também equilibrar e satisfazer as necessidades dos novos habitantes, fornecendo recursos, abrigo e entretenimento para aumentar sua felicidade. Somente uma sociedade próspera permitirá que Tru busque seu objetivo pessoal: descobrir os segredos que assolam essas terras e o destino das expedições anãs anteriores, incluindo a liderada por seu pai.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Entre os principais recursos do jogo estão o controle de Tru, o piloto do mecha poderoso e a capacidade de voar com Ragna, cada um com suas próprias habilidades para aprimorar. Os jogadores podem construir, otimizar e cuidar de suas colônias, além de descobrir novas estruturas, tecnologias, ferramentas e armas. O combate envolve enfrentar inimigos contaminados em combate próximo e construir torres defensivas e paredes antecipadamente, preparando-se não apenas para ondas de monstros, mas também para desastres naturais. Os jogadores também têm a opção de curar os animais contaminados ou purgar a ilha deles, dando-lhes o controle sobre o destino de Driftland.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!