A tão aguardada fase de testes abertos de Final Fantasy XIV para Xbox Series X|S está prestes a começar, anunciou a Square Enix. Após sete meses de espera desde o anúncio, finalmente temos detalhes sobre o beta aberto, que precederá o lançamento oficial.

A data marcada para o início é quarta-feira, 21 de fevereiro, às 5h do horário de Brasília. A Square Enix garantiu que o lançamento completo do jogo ocorrerá imediatamente após o término do beta, eliminando a ansiedade dos jogadores em retornar a Eorzea.

Embora seja um beta aberto, a Square Enix especificou que estará disponível apenas para novos jogadores de Final Fantasy XIV. Se você já usou sua conta vinculada da Square Enix em outras plataformas, será necessário aguardar o lançamento completo no Xbox. Infelizmente, não é possível desvincular as contas da Microsoft e Square Enix, o que vai exigir paciência dos jogadores veteranos. Durante o beta, a experiência será gratuita, não exigindo assinatura do Xbox Game Pass Core. No entanto, após o lançamento oficial, será necessário assinar os serviços online da Microsoft para continuar a jornada em Eorzea.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Para os interessados, o beta segue o mesmo formato da versão de teste gratuita do Final Fantasy XIV, proporcionando conteúdo, limitações e recursos semelhantes. A única restrição será a impossibilidade de realizar compras opcionais na loja até o lançamento completo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!