De acordo com alguns relatórios, Microsoft, Sony e Nintendo estarão ausentes da E3 2023, mas de acordo com o chefe do Xbox, Phil Spencer, o show da Microsoft deve coincidir com o evento de retorno.

O Developer Direct da semana passada do Xbox viu a Microsoft confirmar que retornará a Los Angeles neste verão para seu evento anual presencial, mas Phil Spencer disse que não o sediará no Centro de Convenções de Los Angeles como parte do renascimento da E3. Além disso, agora foi relatado que a Sony e a Nintendo também não participarão.

| Algumas das “maiores empresas do setor” demonstraram interesse na E3 2023

Em uma entrevista recente ao IGN, o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que a aparição da Microsoft em Los Angeles coincidirá com a E3 de uma maneira que é “conveniente para a imprensa e até mesmo para os consumidores”. A empresa não terá um estande no salão este ano, mas continua sendo uma apoiadora do evento anual. “O Xbox está no conselho da ESA, e acho que uma ESA bem-sucedida e saudável é fundamental para o que estamos tentando fazer”, continuou Spencer. “Queremos ter certeza de que estamos fazendo tudo o que podemos para ajudar a tornar a E3 bem-sucedida.”

Conforme relatado pelo VGC, as discussões ainda estão sendo realizadas com a Microsoft, então há uma chance de que o Xbox possa participar de alguma forma, potencialmente como uma suíte de negócios e mídia. Além disso, o salão de exposições do Centro de Convenções de Los Angeles também será desprovido de qualquer presença de empresas como PlayStation e Nintendo. O organizador da E3 deste ano, ReedPop, disse à VGC que está confiante de que o line-up valerá a viagem, já que algumas das “maiores empresas do setor” mostraram uma “tremenda quantidade de interesse” para o evento deste ano.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Como você se sente sobre essas potências perderem a E3? Deixe-nos saber abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!