Bom dia a todos e bem vindos para esse flash-review do jogo Fight’N Rage, um beat’em up (ou briga de rua) no estilo clássico produzido pela Sebagamesdev e distribuído pela BlitWorks. Confira a Sinopse:

Tendo como cenário um futuro distante onde humanos são escravizados por mutantes, Fight’N Rage é um side scroller de beat’em up inspirado pelos clássicos da “era de ouro” do gênero. Esse novo jogo da velha guarda faz homenagem às preciosidades de arcade dos anos 90.

Dito isso, vamos começar?

| O JOGO

Fight’N Rage é um game ao mais popular e saudoso estilo beat’em up, ou briga de rua para os antigos jogadores dos arcades ou de gerações bem antigas de consoles (como SNES, Mega Drive, etc.), onde o gênero era muito popular.

| O GAMEPLAY

O game segue o estilo simples de tradicional de passar as fases e ao final ter uma luta contra o chefe. O tutorial do game apresenta algumas combinações de golpes e combos, esquivas, tudo relembrando os clássicos, porém com uma nova profundidade e variedade de golpes. O gameplay segue a mecânica de sempre de andar soltando a porrada nos inimigos, quebrando tudo que aparece pelo caminho e coletando armas e itens de cura. Uma boa mudança é o sistema do especial, onde temos um tempo de carregamento para que você possa ficar usando o mesmo sem perder vida.

O jogo é bastante responsivo aos golpes. Os combos funcionam maravilhosamente bem e o gameplay é bastante fluido. Os inimigos se apresentam em uma boa variedade e oferecem um bom desafio, mesmo na dificuldade normal. Os chefões também possuem movimentos e golpes interessantes e a qualidade do jogo não deixa nada a desejar.

O game ainda apresenta um sistema de compra de conteúdo com as coins que você ganha durante o game, o que aumenta o fator de replay do jogo. Os chefes são bem elaborados e com mecânicas de golpes diferentes dos inimigos comuns, porém ao longo do game eles aparecerão ao lados dos inimigos mais fracos para dar uma dificultada no seu gameplay

| ACESSIBILIDADE, IDIOMAS e DIFICULDADE

O jogo não possui legendas em português do Brasil. A dificuldade do jogo é um pouco elevada e requer uma boa prática para se acostumar com os movimentos dos inimigos. O game possui mudança de visual da tela com efeitos de CRT, pixel art, etc.

| IMAGENS

| CONCLUSÃO

Para quem curte jogos do estilo esse é um game maravilhoso que merece ser jogado, apresentando um bom grau de desafio e um gameplay excelente que deixará os fãs do gênero beat’em up maravilhados. O game possui 20 conquistas e até o momento não há uma estimativa para 100%, porém não deve ser uma tarefa fácil completá-lo totalmente devido aos desafios maiores de algumas conquistas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| OUTROS DETALHES

INFORMAÇÃODESCRIÇÃO
VisualPlataforma
TipoBeat em Up
Modo de jogoSingle-Player / Multiplayer Local
Conexão necessáriaNão
Número de Conquistas20

Esta interessado no jogo? Então clique aqui em baixo e compre pela nossa loja, sem custos adicionais, muita ajuda para nós!

Jogo oferecido pela Sebagamesdev e BlitWorks. Foi reproduzido no Xbox Serie S


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts