Os fãs de Fallout 4 receberam uma boa notícia com o anúncio da atualização next-gen para consoles e PC há algum tempo atrás. E tudo está melhorando, pois a Bethesda está lançando uma nova atualização hoje para o RPG, corrigindo uma série de problemas introduzidos com o patch anterior, além de introduzir novas opções de taxa de quadros.

Seguindo o exemplo da atualização anterior, a Bethesda introduziu uma nova configuração de Taxa de Quadros Alvo, permitindo escolher entre 30fps, 40fps e 60fps. A opção de 40fps está disponível apenas para quem possui um monitor compatível com 120Hz. Além disso, a atualização traz melhorias de estabilidade, reabilita o Auto HDR no Xbox Series X|S e corrige alguns problemas visuais.

Os destaques do patch incluem a capacidade de controlar a fidelidade gráfica e o desempenho, graças ao feedback dos jogadores. Agora é possível ajustar as opções para melhor se adequarem ao seu estilo de jogo e display. O Frame Rate Target permite escolher entre 30, 40 e 60 (padrão), com a recomendação de selecionar o modo Performance ao mirar em 60fps. Ambos os modos podem ajustar dinamicamente a resolução interna quando as cenas ou a ação se tornam mais intensas. E, importante notar, ambas as opções só podem ser alteradas a partir do menu principal.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Além disso, foram feitas várias correções de bugs, como melhorias gerais de estabilidade, correções visuais e a reativação do Auto HDR no Xbox Series S|X. No entanto, é importante observar que certas correções se aplicam apenas a plataformas específicas, como problemas resolvidos no PC e no PlayStation 5. As notas completas do patch podem ser encontradas no site oficial. Para os entusiastas de Starfield, a Bethesda também anunciou uma atualização semelhante que adicionará opções de taxa de quadros, incluindo um modo de 40fps, ao jogo para jogadores do Xbox Series X.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *