No inverno deste ano, os fãs de corrida podem esperar uma emocionante adição à franquia F1 Manager. A Frontier Developments anunciou o lançamento do F1 Manager 2024 para uma variedade de plataformas, incluindo PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, disponível tanto na Steam quanto na Epic Games Store.

O jogo promete uma experiência imersiva, permitindo aos jogadores liderar suas próprias equipes em uma temporada emocionante, completa com 24 corridas, novos carros, novos Chefes de Equipe e um formato atualizado de corrida F1 Sprint. Pela primeira vez na série, os jogadores podem criar sua própria equipe, personalizando todos os aspectos, desde a configuração até o design da equipe e os uniformes de corrida.

Com um novo sistema de mentalidade abrangente e negociações de contrato dinâmicas, os jogadores terão que manter seus pilotos e equipe motivados enquanto gerenciam as instalações da equipe e o desenvolvimento dos pilotos. Além disso, a IA das equipes rivais foi aprimorada, introduzindo a ameaça de aliciamento de pilotos e funcionários, tornando o desafio ainda mais imprevisível e dinâmico a cada ano.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Os jogadores podem esperar uma experiência de corrida aprimorada, com comportamento de corrida melhorado e novas câmeras dinâmicas que dão vida à simulação de corrida. A estratégia será fundamental para obter sucesso em cada corrida, mas falhas mecânicas podem atrapalhar até mesmo as estratégias mais sólidas. Este é apenas um vislumbre do que está por vir no F1 Manager 2024, então fique atento para mais novidades até o lançamento neste inverno!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!