Para agradecer aos jogadores por sua paciência com os problemas do Acesso Antecipado, a Gameloft está dando Moonstones a todos os jogadores do Disney Dreamlight Valley hoje.

Disney Dreamlight Valley encontrou sua parcela de problemas e bugs desde o seu lançamento no Early Access, e para agradecer aos jogadores por sua paciência, a Gameloft dará a todos os jogadores 2.500 Moonstones hoje.

| Jogadores do Disney Dreamlight Valley receberão 2.500 Moonstones hoje

“Como uma demonstração de apreço por sua paciência, já que resolvemos uma variedade de problemas desde o lançamento do Early Access, enviaremos a todos os jogadores 2.500 Moonstones na segunda-feira”, diz a Gameloft, acrescentando que esses Moonstones cobrirão o preço total do Star Path. “Se você optar por usá-los agora ou segurar essas Pedras da Lua para o próximo Caminho das Estrelas, esperamos que elas o ajudem a trazer ainda mais magia para o seu vale! Obrigado, do fundo de nossos corações, por seu incrível apoio e emoção para o jogo.”

Um hotfix recente do game teve o infeliz efeito colateral de uma queda “horrenda” de taxas de quadros no Xbox Series X|S, mas os devs também desenvolveram uma correção para os problemas de carregamento do jogo, que foi implantado em várias plataformas. A versão Early Access do Disney Dreamlight Valley está disponível com o Xbox Game Pass, e estará disponível quando for lançada na íntegra em 2023.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está curtindo o jogo? Para que você vai usar as Pedras da Lua? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!