Faz alguns anos desde a última vez que ouvimos a Rare falar sobre seu novo IP Everwild, mas a produtora executiva Louise O’Connor diz que a equipe está procurando “se aquecer… para o nosso ano à frente.”

Everwild chamou a atenção de todos quando foi anunciado em 2019 como um grande título futuro do Xbox Game Studios, com um estilo de arte atraente e a promessa de um novo mundo intrigante. Já faz um tempo desde que ouvimos algo sobre o Everwild, além de um relatório de que ele foi reiniciado com um lançamento para 2024 em mente, então é bom ver a confirmação de que o jogo ainda está a caminho.

“Estas foram algumas semanas incrivelmente ocupadas enquanto nos aquecemos na equipe do Everwild para o próximo ano,” diz a produtora executiva Louise O’Connor, antes de perguntar aos fãs o que eles gostariam de ver agora que ela voltou ao estúdio. É apenas um pedaço de informação, confirmando que o game ainda está em desenvolvimento, mas vamos juntar o que podemos obter; estamos ansiosos pelo jogo há algum tempo.

O que sabemos sobre o jogo até agora é que jogaremos como um dos Eternos, que compartilham uma conexão com a natureza e com as estranhas criaturas de Everwild, e que tentam protegê-los contra uma estranha onda de insetos semelhantes a gafanhotos. Parece haver muito mistério e magia no mundo de Everwild, como a criatura no céu no final do trailer acima.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Ainda não há nenhuma dica sobre quando podemos ouvir mais sobre o indescritível Everwild de Rare, mas ficaremos de olho. Quando você acha que vamos saber mais sobre o jogo? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!