A Editora Raw Fury anunciou que o lançamento para console e Xbox Game Pass do Norco foi adiado e não será mais lançado na próxima semana, como planejado.

Norco está atualmente disponível para PC e no serviço do PC Game Pass, mas no mês passado, a Raw Fury revelou que o aclamado jogo de aventura ‘point and click’ estaria chegando para Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass em 20 de outubro. Agora, Norco no console foi adiado indefinidamente.

| Lançamento do Norco no console e Xbox Game Pass atrasado

“Devido a alguns problemas imprevistos, não poderemos lançar o Norco para consoles em 20 de outubro, como planejado”, disse Raw Fury no Twitter. “Vamos compartilhar uma nova data assim que for determinada.”

“Norco é uma aventura gráfica com uma narrativa gótica, na qual os jogadores mergulham nos subúrbios submersos e pântanos industriais verdejantes da Louisiana do sul. O teu irmão Blake desapareceu após a morte da vossa mãe. Na esperança de o encontrar, deves seguir um segurança androide fugitivo pelas refinarias, centros comerciais e esgotos dos subúrbios de New Orleans.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Lançado no início deste ano no PC, Norco recebeu uma enxurrada de excelentes críticas tanto de críticos quanto de fãs. No Metacritic, o jogo tem 89 de Metascore, enquanto no Steam, as críticas gerais marcam o jogo como ‘Muito Positivo’.

Triste em ver esse jogo atrasado? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!