Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes está programado para ser lançado em 23 de abril de 2024. O jogo estará disponível para Xbox Series, Xbox One, PC e outras plataformas, conforme anunciado pela editora 505 Games e pela desenvolvedora Rabbit & Bear Studios. Além disso, o jogo estará disponível no Xbox Game Pass.

Yoshitaka Murayama, líder do Rabbit & Bear Studios, expressou sua empolgação com o anúncio da data de lançamento: “Estamos emocionados em finalmente anunciar a data de lançamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes”. Ele destacou a participação do jogo no Nintendo Direct deste ano como um testemunho do árduo trabalho da equipe e da paciência dos apoiadores.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é um JRPG dos lendários desenvolvedores de jogos Yoshitaka Murayama (Suikoden I e II) e Junko Kawano (Suikoden I e IV), que leva a experiência de jogo de estratégia por turnos a um novo nível. O jogo apresenta um sistema de batalha com seis personagens habilmente elaborado, sprites em 2D e cenários em 3D meticulosamente criados, uma história envolvente com mais de 100 personagens jogáveis e jogabilidade cativante projetada para oferecer aos jogadores uma abordagem moderna dos clássicos JRPGs.

Você é fã de JRPG? Deixe seus pensamentos fluirem para a seção de comentários logo abaixo e nos conte mais!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!