A recente visita de Aaron Greenberg e a equipe do Xbox Game Studios a Tóquio, Japão, para se encontrar com Hideo Kojima e sua equipe na Kojima Productions é uma prova da parceria entre os dois. A emocionante colaboração entre os dois estúdios foi anunciada em meados de 2022 e a visita foi iniciar a jornada à frente.

As fotografias compartilhadas por Kojima no Twitter mostraram a equipe usando roupas feitas com os logotipos de ambos os estúdios em um acabamento verde tradicional do Xbox. Greenberg explicou que a visita da equipe à Kojima Productions tinha como objetivo reunir equipes de engenharia, nuvem, marketing e produção. Isso está de acordo com os planos anunciados anteriormente para utilizar a tecnologia em nuvem da Microsoft para criar um conceito inovador de videogame.

Kojima Productions
Kojima Productions

A parceria entre a Kojima Productions e o Xbox Game Studios deve criar um título totalmente novo, que supostamente nunca foi possível antes que essa tecnologia de nuvem de ponta se tornasse disponível. Kojima afirmou que outras empresas de tecnologia pensavam que suas ideias eram loucas, mas com a ajuda da tecnologia em nuvem da Microsoft, essas ideias podem se tornar realidade.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O jogo original, Death Stranding, está disponível para compra ou para jogar no PC Game Pass. Os jogadores podem experimentar a edição definitiva do Death Stranding do lendário criador Hideo Kojima em um PC ou notebook. O que você achou dessa visita? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts