Faz muito tempo desde a última vez que vimos um jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, mas a espera finalmente acabou. Durante a competição ‘Dragon Ball Games Battle Hour’ neste fim de semana, a Bandai Namco e o desenvolvedor Bird Studio revelaram que o quarto game da série de jogos de luta bastante popular está em desenvolvimento.

O anúncio de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 foi recebido com emoção dos fãs, que foram agraciados com um trailer para o jogo. Fazem, nada mais, nada menos que 16 anos desde o lançamento do último jogo da série. Embora nenhuma plataforma tenha sido anunciada ainda, os fãs já estão especulando sobre o que o jogo oferecerá.

O jogo provavelmente apresentará o mesmo combate em ritmo acelerado e batalhas intensas pelas quais a série é conhecida. Também é provável que inclua uma variedade de personagens do universo de Dragon Ball, além de novos personagens e cenários. Outros recursos, como o jogo online, também provavelmente serão incluídos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O anúncio de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 certamente será um sucesso com os fãs da franquia. Tem sido uma longa espera desde o último jogo, e agora os fãs podem esperar uma nova parte do popular jogo de luta. Sem plataformas anunciadas ainda, não está claro quando o jogo será lançado, mas os fãs podem ter certeza de que está a caminho.

O que achou da reelação? Você jogou os games da série? Deixe nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts