A Saber Interactive anunciou o encerramento do desenvolvimento de Evil Dead: The Game, o que significa que nenhum conteúdo novo será produzido, e a versão planejada para o Switch foi cancelada. Evil Dead: The Game, que foi lançado para Xbox, PlayStation e PC em maio do ano passado, é mais uma entrada no gênero de horror assimétrico multiplayer, que já nos trouxe títulos como Dead by Daylight e The Texas Chain Saw Massacre. Neste jogo, os jogadores assumem o papel de personagens familiares dos filmes Evil Dead, incluindo Ash Williams, interpretado por Bruce Campbell, e enfrentam as hordas de Deadites.

Desde o seu lançamento, o jogo recebeu suporte pós-lançamento esporádico, incluindo um mapa de castelo inspirado em Army of Darkness, novas roupas, vários personagens, a nova classe Plaguebringer e um novo modo Splatter Royale. Em abril, o jogo, anteriormente exclusivo da Epic Games Store, chegou ao Steam no PC, mas as atualizações de conteúdo diminuíram desde então. Agora, a Saber Interactive confirmou que o desenvolvimento chegou ao fim.

A empresa escreveu em um comunicado nas redes sociais: “Hoje, tomamos a decisão de não continuar o desenvolvimento de novo conteúdo para Evil Dead: The Game. Também confirmamos que não lançaremos uma versão para Nintendo Switch do jogo.”

No entanto, há algum consolo para os fãs; a Saber diz que os servidores permanecerão ativos “pelo futuro previsível” e se compromete a resolver “quaisquer problemas importantes” que surjam. “Em nome de toda a equipe da Saber”, concluíram, “obrigado por todos os momentos incríveis e pelo seu apoio contínuo.” O game possui uma estimativa de 100 a 120 horas para completar todas as conquistas, então é bom começar logo!

Não foi dada nenhuma explicação para a decisão de encerrar o suporte para Evil Dead: The Game, mas a notícia vem à medida que a contagem mensal de jogadores atinge números de dois dígitos no Steam (de acordo com o Steam Charts) e em um momento em que a empresa-mãe da Saber Interactive, Embracer Group, passa por uma reestruturação significativa devido a desafios financeiros contínuos.

Você vai começar a rushar as conquistas do game? Deixe seu comentário e conte para a gente! E se pretende adquirir o mesmo, é só clicar no link de nossos parceiros logo abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!