Disney Speedstorm, desenvolvido pela Gameloft, fará a transição de acesso antecipado pago para um título gratuito em 28 de setembro. O jogo estará disponível no Xbox Series, Xbox One, PC e outras plataformas, e inicialmente oferecia “Pacotes do Fundador” para poder ter acesso ao game. Esses pacotes incluíam trajes e pinturas exclusivas para karts por tempo limitado, proporcionando conteúdo exclusivo para os primeiros jogadores. Com o fim do acesso antecipado, todas as plataformas poderão aproveitar descontos especiais de 20 a 30%.

O feedback dos jogadores durante a fase de acesso antecipado desempenhou um papel crucial na formação do Disney Speedstorm como uma incrível experiência de corrida. Aska Suzuki, gerente do jogo, expressou gratidão pelo apoio da comunidade, afirmando que o entusiasmo, dedicação e amor dos jogadores pelo jogo têm sido a inspiração desde o início. Para o futuro, eles pretendem continuar a jornada juntos com os jogadores nessa nova fase empolgante.

Alexandru Adam, vice-presidente e gerente de estúdio da Gameloft Barcelona, compartilhou um imenso orgulho pelo que o Disney Speedstorm se tornou. Com as adições e melhorias feitas durante o acesso antecipado, a transição para o modelo gratuito permitirá uma experiência verdadeira e robusta de jogabilidade competitiva e cooperativa. A compatibilidade multiplataforma do jogo permite que os jogadores desfrutem de emocionantes corridas de combate em diferentes dispositivos, promovendo uma comunidade vibrante e inclusiva.

Você curte jogos de corrida? Deixe seu comentário na seção logo abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!