Somerville chegou agora pouco nos PCs e consoles de todos nós, isso já sabemos, mas não todos sabem que a Jumpship foi adquirida pela Thunderful!

Primeiro vamos falar do jogo que entro no Game Pass e todos nós com certeza iremos jogar, Somerville!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Somerville, o título de estreia altamente esperado da JUMPSHIP, já está disponível no PC, Xbox Series S|X e Xbox One, ou via Xbox Game Pass. Nesta aventura narrativa de ficção científica, você entra em um mundo atingido por uma invasão de outro mundo. Descubra as repercussões íntimas do conflito em grande escala enquanto explora um mundo rico e atmosférico transformado por catástrofes em seu caminho para tornar sua família inteira novamente.

Somerville – Trailer

Neste IP original, liderado pelo diretor Chris Olsen e construído em colaboração com o ex-CEO e cofundador da Playdead, Dino Patti, os jogadores podem esperar encontrar uma experiência narrativa feita à mão em uma paisagem rural perigosa.

Agora, o dia da estreia do jogo a Thunderful decidiu adquirir o estudo por trás do jogo!

“O nível de intriga que JUMPSHIP conseguiu gerar para seu título de estreia mostra que esta é uma equipe com uma visão artística profunda. Adicionar à nossa já diversificada e talentosa lista de talentos sob o guarda-chuva da Thunderful Studios é uma parte importante de nossa estratégia para construir fortes IPs internos. Estamos ansiosos para apoiar a equipe da JUMPSHIP para aproveitar suas habilidades na construção de experiências impactantes baseadas em narrativas, à medida que continuam a criar títulos fantásticos dentro da família Thunderful.”

Agostino Simonetta, Chief Gaming Officer da Thunderful Games

A Thunderful tem o prazer de anunciar que celebrou um acordo vinculativo sobre a aquisição da desenvolvedora independente de jogos JUMPSHIP. O primeiro título do estúdio, a aguardada aventura de ficção científica Somerville, será lançado hoje. Como um estúdio Thunderful, JUMPSHIP manterá a autonomia criativa enquanto continua a criar jogos narrativos de primeira classe baseados em histórias.

“Thunderful está ultrapassando os limites ao formar uma família de estúdios de jogos que trabalharão sob um guarda-chuva de serviços que suportam autonomia e visão criativa. Nossa equipe define seu próprio curso e é ótimo encontrar um parceiro que não apenas entenda isso, mas possa realmente nos apoiar. Os relacionamentos estabelecidos da Thunderful com os principais detentores de plataformas e a experiência em colocar jogos nas mãos dos jogadores nos dão uma infraestrutura onde podemos nos concentrar no que fazemos de melhor: criar jogos que desafiem nosso público emocional e intelectualmente.”

Claire Boissiere, diretora do estúdio JUMPSHIP

A JUMPSHIP foi fundada em 2017 em torno da PI Somerville, conceituada por Chris Olsen e construída em colaboração com o ex-CEO e cofundador da Playdead, Dino Patti. Além de permanecer na JUMPSHIP, Dino também assumirá um novo papel como consultor estratégico da Thunderful Games.

Se não tem o Game Pass ou quer prestigiar os devs comprando a sua copia do jogo, aqui tem como comprar direto pela nossa loja!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts