Mais uma página sendo acrescentada no Diário do GS com indicações para aumentar sua pontuação de gamerscore com jogos de conquistas rápidas, seja você um caçador de conquistas ou gamer casual essas indicações irão te ajudar. E hoje deixo a dica de jogos que fazem parte do serviço de assinatura do Xbox Game Pass (até o momento deste artigo).

Todos os links desta página de ofertas são links de afiliado, o que significa que, se você clicar neles e fazer uma compra, podemos receber uma pequena porcentagem da venda. Todos os jogos listados aqui são redirecionados para a loja oficial da Microsoft.

Não deixe de conferir também nosso link com todas as ofertas disponíveis na loja da Microsoft e fazer sua feirinha de jogos. Adquira também seu Game Pass Ultimate em promoção clicando aqui.

| Rubber Bandits — 1000G em 1-2h

No serviço do Xbox Game Pass você vai encontrar uma variedade de jogos com mecânica baseada em física, mas Rubber Bandits é de longe o mais cômico entre eles.

Participe de partidas abertas multiplayers ou em salas privadas com amigos com o objetivo de realizar o maior roubo de sua vida e destrua tudo no processo. O game apresenta sete modos de jogo em mais de 30 fases para escolher. O quebra-quebra é garantido em todas elas e a maluquice faz parte do roteiro, onde o objetivo é superar os obstáculos e os rivais que tentam te impedir de fugir com a bolsa cheia de dinheiro.

Com cenários bem elaborados e alta dose de zoeira sua busca por mais 1000G será recheada de pancadaria, destruição, alegrias e risadas seja jogando com os amigos ou sozinho se misturando com a galera online.

| DC liga dos Superpets: As aventuras de Krypto e Ace — 1000G em 2-3h

Atravesse a cidade desviando dos prédios, outdoors e roupas no varal enquanto pulveriza os inimigos que tentam tiras a paz dos habitantes da terra.

Alterne as fases controlando os super animaizinhos voadores abatendo os alvos com seus poderes de tiro e raios que ficam sobre as ruas e telhados da cidade

O game tem um cenário colorido com estruturas com destruição mínima (quase nenhuma) que exigem, em alguns momento, que se desvie delas como obstáculo. Resgate outros animais que estão sendo sequestrados e depois os ajude a encontrar uma nova família no serviço de adoção.

A dificuldade do jogo é baixa não gerando muita dificuldade para vencer os desafios porém as animações são excelentes, fiéis a qualidade do filme de animação do cinema ao qual o jogo faz referência.

| Day of the Tentacle Remastered — 1000G em 2-3h

Em Day of the Tentacle você terá que ajudar Bernard, Hoagie e Laverne a impedirem que o mundo seja completamente dominado por um grande tentáculo roxo maligno que assola no planeta. Realize viagens no tempo com a ajuda de um cientista maluco para conseguir impedir o destino cruel se concretize.

Este jogo clássico dos anos 90, produzido e remasterizado pela LucasArts, nos apresenta uma narrativa com mecânica de point and click, muitos puzzles divertidos e humor afiado além de uma bela arte desenhada a mão.

Vale a pena conferir e buscar seus pontinhos de gamerscore.

E este foi mais uma página acrescentada no Diário do GS trazendo mais indicações de jogos divertidos e tranquilos para aumentar sua pontuação no perfil da Xbox Live que hoje trouxe uma seleção de jogos inseridos do catálogo de assinatura do Xbox Gam Pass. Não deixe de conferir e nos deixar sua indicação nos comentários sobre jogos que podem fazer parte do próximo Diário do GS.


Gostou desses jogos? Aproveite e compre pelas lojas dos nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Marcos Folha

    Fundador, Redator e Administrador do Time GamerManíacos, constantemente conectado às novidades e notícias do mundo dos vídeo jogos. Gamer em absoluto, criador de conteúdo e streamer, ex-membro fundador da Academia de Criadores do Xbox.

    View all posts