A Temporada do Constructo chega a Diablo 4, revelando maquinações demoníacas sob as areias de Kehjistan. Enfrente os perigos nas novas Vaults, combata Constructos e equipe seu Companheiro Temporário. A fonte desses Constructos é o demônio Malphas, que corrompeu um antigo poder. Junte-se a Ayuzhan na busca para derrotar Malphas na Linha de Quests Temporais.

Em uma imersão profunda na lore, exploramos Zoltun Kulle, um dos fundadores dos Horadrim. Sua importância na captura dos Prime Evils é inegável, mas seu legado é polarizado. Kulle, ex-mago da Ennead, tornou-se obcecado pelos soulstones, levando à auto-sacrifício de Tal Rasha para prender Baal. Após a captura dos Prime Evils, Kulle abandonou os Horadrim e criou o Black Soulstone para proteger a humanidade. No entanto, sua ambição levou à sua captura e separação de seu corpo e cabeça pelos Horadrim.

Na Temporada do Constructo, encontramos aliados de Kulle, como Ayuzhan, envolvidos na criação de The Loom. Originalmente concebido para salvar a humanidade, The Loom foi corrompido por Malphas para criar Constructos mortais. Embarque na jornada a partir de hoje (23 de janeiro) em Diablo 4, enfrente os poderes sinistros de The Loom e ganhe seu Companheiro Senescal para lutar contra as maquinações distorcidas do legado de Kulle. Para mais informações sobre Diablo 4 e o que vem aí com a Temporada dos Construtos, acesse o site oficial.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você é fã de Diablo 4? Está se aventurando no game ou pretende voltar a jogar nessa nova temporada? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!