A tão aguardada terceira temporada de Diablo 4 tem sua data de início confirmada para 23 de janeiro, conforme já havia sido revelado dentro do próprio jogo. Embora os detalhes sobre o que a temporada incluirá ainda sejam escassos, a comunidade aguarda ansiosamente as novidades preparadas pela Blizzard.

Na atual Temporada do Sangue, testemunhamos a chegada dos vampiros, enquanto a primeira temporada, a Temporada Maligna, deixou sua marca. A incerteza sobre o que a equipe da Blizzard reserva para a próxima temporada só aumenta a expectativa dos jogadores. Confirmado está “The Gauntlet”, um novo calabouço de Nível Mundial 4, e alterações significativas nas Helltides.

Enquanto esperamos por mais informações da Blizzard sobre a Temporada 3 de Diablo 4, também temos novidades sobre a primeira expansão, “Vessel of Hatred”. Prevista para o final deste ano, ela promete expandir a história do antagonista Prime Evil Mephisto, apresentando novas formas de jogar, inimigos inéditos e a introdução da região tropical de Torajan, conhecida dos fãs de Diablo 2.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você passa horas e horas se aventurando em Santuário? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts